Páginas

”dicas

Vinho marcante- Odorata

ooi amores!
Geeeente hoje eu vim falar de um batom que é um estouroooo, um batom que estou completamente apaixonada da linha Odorata que é a “Viva Glamour”. Esse batom é um dos meus favorito que é o vinho marcante, o batom tem um acabamento incrível ele é SUPER MATTE , e o mais incrivel e pelo fato de estar super apaixonada por esse batom é que ele é o meu 1° Batom que compro que fala que é matte e realmente esse batom é totalmente matte, já comprei varios batons que dizia que tinha a textura matte mas quando eu passava ele era um pouco cremosinho. Então todos os batons dessa linha eu amo e são simplesmente lindos e o mais importante são realmente MATTE.
http://ellenmedeiros.com.br/
O nome dele diz que é vinho, mas o batom parece muito com um vermelho mais fechado é muito lindo!!!!!
Olha como ele fica lindo na boca! Eu tinha acabado de passar o batom e olha como ele fica super forte matte sequinho na boca e o batom é de fácil aplicação e não fica craquelado na boca você pode repassar o batom por cima que não fica craquelado. Outro ponto muito interessante deste batom é a durabilidade dele na boca na parte esquerda da foto minha irmã tinha passado ele a umas horinhas atras e tinha ingerido líquidos e alimentos ,e o batom continuou na boca inteira a cor ficou mais fraca mas o batom NÃO ficou uma parte com batom e a outra sem , a cor ficou mas fraca mas o batom continuou na boca inteira.
Então meus amores espero que vocês tenham gostado , alguma duvida podem comentar que eu responderei todos.
Facebook- https://www.facebook.com/carolina.lopes03

3 comentários:

  1. Comprei esse batom ele é magnifico , é lindo demais, obg pela dica ,

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré