Páginas

”dicas

Unhas da semana: Turmalina com Fish-tail

ooi amores!
Hoje eu vim mostrar uma unha lindíssima pra vocês , super facinho de fazer! A cor desse esmalte é linda e combina com qualquer tipo de pele tanto com as morenas como as brancas e as negras.
Fish-tail representa o "rabo de um peixe", a idéia tem feito muito sucesso e devido a simplicidade, pode ser feita em casa, basta ter um pouco de paciência!
http://raphaelrahmat.blogspot.com.br/
A tendência de usar esse esmalte no frio é muito grande e fica lindo!
Então meus amores é isso espero que vocês tenham gostado, Um beijo e fiquem com Deus !
Facebook- https://www.facebook.com/carolina.lopes03

18 comentários:

  1. Oi, Carol!
    Amei esse esmalte, já vou comprar *-*
    Sucesso!!!
    Beijos da Lai.

    www.mundodalai.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro os esmaltes da Risque, e principalmente essa cor, é bastante exótica e estilosa, beijos linda
    bjbjbjbj
    http://thethemeofmylife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor é linda né Rafa? haha também adoro esse esmalte lindo lindo lindo ! um beijo .

      Excluir
  3. Nossa! Estou apaixonada por essa unha! Quero fazer agora mesmo, será que minhas habilidades limitadas permitem? hahaha Adorei o blog, seguindo, muito sucesso!
    www.mayazevedo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que permite rsss, essa unha é super facinho de fazer parece ser complicadinha mas na hora que você faz você vai ver que é mais fácil do que você imaginava . haha Muitoo obrigado amor um beijo.

      Excluir
  4. Adorei super lindo.
    você vai longe em linda muito sucesso bj .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Muito obrigado meu amor, um grande beijo Talita!

      Excluir
  5. Eu adoooroo essa cor <3 fica super bonito na unha e combina com vários estilos de roupa ❤
    Adorei o blog, já estou seguindo, bjs :*
    http://kamilacampbell.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Essa cor eh linda! Vou procurar na farmácia, tb amei a filha única.
    Bjsss já to te seguindo
    www.mommydamalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa filha única fica linda né? da um charme na unha rss. Obrigado e um beijo ❤❤❤

      Excluir
  7. que cor perfeita!
    amei amei!!
    Seguindo seu blog, vem me visitar tbm :)
    beijos
    Taty
    http://pinceleblushblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muitoo obrigado , Você também minha flor sucesso ! *-*

    ResponderExcluir
  9. A unha decorada ficou perfeita? Quem fez? Ficou linda! Foi você??? Eu aposto mesmo cores fortes e escuras no inverno.bjsss
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré