Páginas

”dicas

- Maquiagem rosa com esfumado marrom

oooi amores!
Hoje eu vim mostrar pra vocês uma maquiagem bem fácil e quis trazer essa proposta pra vocês que não sabem se maquiar ou são iniciantes , e o mais interessante é que vocês pode usar qualquer sombra e qualquer pincel de esfumar que essa maquiagem fica linda o segredo é só saber esfumar e fazer um delineado de gatinho bem feito.
Nessa maquiagem eu usei:
- primer de sombra ou corretivo
-sombra marrom
- sombra rosa
-sombra preta
- pincel de esfumar
-delineador (de sua preferencia)
- máscara de cílios
- Uma sombra clara ou branquinha para iluminar o cantinho da lagrima
1° PASSO
Primeiramente vocês vão passar o primer ou o corretivo na pálpebra móvel
2° PASSO
Marcar o côncavo com a sombra marrom indo em direção ao canto externo e esfumar
3° PASSO
Passar a sombra rosa ( ou da cor de sua preferência) em toda a pálpebra móvel respeitando o limite do canto externo e do canto interno do seu olho
4° PASSO
Passar a sombra preta no canto externo do seu olho indo em direção ao concavo levemente só para dar um contraste e um degrade na sombra marrom
5° PASSO
Com um pincel mas fininho ou com o próprio dedo mesmo aplica a sombra clara no canto externo do seu olho ( o famoso cantinho da lagrima ) para dar uma iluminada no seu olhar.
6° Passo
Passar o delineador bem fininho no começo do olho , na metade do olho você engrossa e depois afina de novo seu delineado . Depois disso você vai trassar um risco fininho no seu olho e encontra esse risco com o seu delineado e depois é só preencher.
7° PASSO
Abuse da mascara de cílios , passe nos seus cílios inferiores e nos cílios superior, se for de sua preferencia coloque cílios postiços .
- Côncavo, canto externo , canto interno , pálpebra móvel e linha d'água.
Quem não sabe fazer um delineado gatinho deixo essa dica para vocês!
É de sua preferência querer um delineado mais curto ou mais puxadinho.
Então meus amores é isso espero que vocês tenha gostado em breve estarei fazendo vídeos para vocês ,ensinando melhor está maquiagem dando dicas e várias outras coisinha super facinho de fazer. Um grande beijoooo e fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Muito boa a dica, eu não sei me maquiar mas com as suas dicas conseguir fazer essa maquiagem e ficou bem bonita.
    Sucesso flor!

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré